terça-feira, 6 de outubro de 2009

Filha adotiva

Nasci do ventre de Caxias do Sul, minha mãe legítima. E fui adotada por uma outra, cuja a alegria está até no nome.

Minha mãe adotiva se chama PORTO ALEGRE. E hoje ela completa 237 anos. Cada vez mais linda, cada vez mais acolhedora, mais carinhosa.

É bem verdade que alguns de seus filhos (adotados como eu, ou legítimos), não tem cuidado muito bem dela. Mas há outros tantos que se preocupam com seu bem estar e cuidam dessa velhinha com atenção e respeito que ela merece.

Desde que cheguei e recebi dela um abraço terno e forte, passei a amá-la e dedicar-me a ela como filha de uma mãe verdadeira.Eu te amo, Porto Alegre!

E desejo que teus longos anos que estão por vir, sejam de mais beleza, de cuidados especiais e de muita, muita alegria, MEU PORTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário